#Ascom: Correios, a culpa não é do trabalhador!

Notícia publicada dia 30/01/2018 11:59

Em entrevista ao programa Bom Dia Rio da Rede Globo, nesta terça-feira (30), o presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins, rebateu as acusações da empresa sobre os problemas de atrasos nas entregas. Em resposta à emissora, a ECT culpou os carteiros afastados por doença ou violência pela dificuldade nas entregas. Assista abaixo, a resposta de Ronaldo para essa justificativa leviana.

“Hoje existe um deficit de funcionários nos Correios que ocasiona a sobrecarga de trabalho e cai a qualidade do serviço. A empresa está sem concurso público desde 2011. A empresa precisa fazer concurso público”, afirmou Martins.

Clique abaixo e confira a entrevista com Ronaldo Martins, Presidente do Sintect-RJ ao Bom dia Rio, a partir do 1:15:40:

Fonte: Bom Dia Rio – 30 de Janeiro 2018