SINTECT/RJ RETOMA REUNIÕES SETORIAIS APÓS ASSINATURA DO ACORDO COLETIVO

Notícia publicada dia 04/09/2018 14:58

A diretoria do SINTECT/RJ, representado pelos Diretores Douglas Pinto e Paulo César, realizou uma reunião setorial com trabalhadores do CDD Bonsucesso, dando prosseguimento a agenda de reuniões setoriais constantes que o sindicato realiza em todas unidades do estado.

A reunião de mobilização teve como pauta o DDA, SD, condições de trabalho, Clima organizacional, recarga de B.U. para serviço externo de entrega dos objetos, SAM, Conserto das bicicletas, ventilados, chuveiros e climatização da unidade de trabalho.

Para o diretor Douglas Pinto, “essa demanda é dos trabalhadores e trabalhadoras da unidade, estamos empenhados em lutar por melhores condições de trabalho, e vamos fiscalizar o andamento das reivindicações da categoria”.

“Na atual conjuntura, temos sempre que buscar o diálogo entre as partes envolvidas, e buscar sanar rapidamente todas as reivindicações dos trabalhadores, nós representantes dos trabalhadores vamos cobrar a ECT e manter a mobilização constante”, concluiu Paulo Cesar.

Para o delegado sindical Márcio, “a melhora das condições de trabalho na unidade facilita a operação, temos que nos adaptar a novas tecnologias sim, mas sempre lembrando que trabalhamos de forma conjunta.”

Acompanhe nossos informes através do nosso site e redes sociais.