SINTECT/RJ retoma reuniões setoriais e mobiliza trabalhadores em defesa dos direitos

Notícia publicada dia 25/01/2019 15:15

2019 inicia com ampla organização e mobilização em defesa dos direitos dos trabalhadores, e as reuniões setoriais são fundamentais para isso!

O SINTECT/RJ, representado pelos Diretores, realizou no dia de hoje reuniões setoriais nos CDD Itaperuna, Ud bom Jesus de Itabapoana, UD Santo Antônio de Pádua, Ac Itaperuna, Ac Miracema, AC Lage, AC Itaocara e AC São Fidélis, para levar informações, esclarecimentos e dar início à mobilização para a Campanha Salarial 2019.

No diálogo aberto e democrático realizado entre os Diretores do Sindicato e os trabalhadores, foi relembrada a luta travada todos os anos em defesa dos direitos da categoria, que certamente terá de ser reeditada este ano.

Os trabalhadores também tiveram oportunidade de apresentar sugestões e dirimir as dúvidas sobre as ações judiciais do SINTECT/RJ.

As reuniões setoriais realizadas pela Diretoria do Sindicato cumprem a importante função de fortalecer a luta para a próxima campanha salarial, e por melhores condições de trabalho nas unidades do estado, em busca de atendimento às necessidades dos trabalhadores. Também têm o objetivo de mobilizar a categoria para a resistência contra a reforma da previdência, junto com todos os trabalhadores brasileiros.

O SINTECT/RJ intensificará as reuniões nos setores de trabalho e a mobilização da categoria, para que as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho desse ano sejam fortalecidas pelo apoio e disposição de luta da categoria e sejam conduzidas com sucesso, em busca de nenhum direito a menos e novas conquistas.

Unidos e mobilizados somos mais fortes! Junte-se ao SINTECT-RJ e participe da luta!

Filie-se ao sindicato (clique aqui).