SINTECT-RJ lamenta morte de mais um ecetista aposentado por conta da Covid-19

Notícia publicada dia 26/03/2021 15:07

Jorginho do doce, aposentado dos Correios perde a vida para a Covid-19

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Jorge, de 57 anos, nosso grande colega do CTC Nova Iguaçu, mais uma vítima dessa trágica pandemia de Covid-19.

Ele havia se desligado da empresa no PDI de 2018 e faleceu quarta-feira, dia 24, devido complicações pela Covid-19. Ele estava internado para tratar da doença.

Jorge era conhecido pelos companheiros de Nova Iguaçu como Jorginho do Doce e trabalhou no CTC Nova Iguaçu. Ele sempre participou das lutas por melhores condições de trabalho junto ao Sindicato.

Era uma pessoa maravilhosa e amável e que infelizmente essa doença levou. Sempre brincalhão, foi companheiro de lutas e também em momentos de lazer. Descanse em paz”, conta o dirigente Pedro Alexandre do SINTECT-RJ.

O Sindicato presta solidariedade à família e aos amigos neste momento de profunda dor.

Jorginho, presente!