Ação dos motociclistas: CONQUISTA DO SINTECT-RJ GARANTE DINHEIRO NO BOLSO DO TRABALHADOR

Notícia publicada dia 24/04/2024 11:40

O SINTECT-RJ se destaca como o sindicato com o maior número de vitórias judiciais no Brasil, sendo uma referência nacional na luta pela correta destinação dos recursos e pela busca incessante por justiça para os trabalhadores.

O dinheiro que agora está na conta do trabalhador é fruto de uma batalha incansável travada pelo SINTECT-RJ em defesa dos direitos dos trabalhadores. No último dia 18/04, foi entregue o alvará da ação do adicional de periculosidade dos motociclistas, contemplando o carteiro Márcio Celestino do CDD Deodoro.

Essa conquista não apenas representa um alívio financeiro ao trabalhador, mas também ressalta a importância de uma entidade sindical atuante e comprometida com a causa dos trabalhadores.

O apoio irrestrito dos trabalhadores, aliado a um departamento jurídico competente e dedicado, foi fundamental para alcançar essa grande vitória. A união e a mobilização da categoria, somadas à expertise e determinação do departamento jurídico do SINTECT-RJ, mostram o poder que a organização coletiva tem em garantir benefícios e direitos para os trabalhadores.

A entrega do alvará contou com a presença das diretoras Débora Henrique, Kubana e Bárbara, que realizaram a entrega do documento ao carteiro Márcio Celestino, simbolizando não apenas a conquista financeira, mas também a união e a força da categoria.

Parabéns ao SINTECT-RJ e a todos os trabalhadores envolvidos nessa luta pela justiça e pela valorização do trabalho!