Diferencial de Mercado e PCCS – Zona Norte e Centro em festa

Notícia publicada dia 23/05/2019 12:08

Os trabalhadores receberam os alvarás pelas mãos dos diretores Pedro, Paulo, Cristiano, João e Karol, diretamente em suas unidades de trabalho.

Para o Diretor Paulo César, “É muito bom saber que a cada alvará entregue , o trabalhador relata que chegou na hora certa, pois é uma obra pra fazer , uma viagem tão sonhada , uma festa de 15 anos de uma filha, isso nos deixa muito felizes, pois essas vitórias tem proporcionado realização de sonhos.”.

Muitos outros alvarás serão entregues ao longo deste primeiro semestre de 2019. A expectativa é que muitos trabalhadores os recebam já nos próximos dias.

O SINTECT/RJ reafirma o compromisso de continuar acompanhando de perto o andamento deste processo e entregando imediatamente, aos trabalhadores (as) contemplados, os alvarás, que são os documentos que identificam o direito do trabalhador ao recebimento e o valor devido pela empresa.

Filie-se ao SINTECT/RJ e fortaleça a luta dos trabalhadores dos Correios por uma empresa pública e de qualidade. (Clique aqui)

SINTECT/RJ e FINDECT: uma parceria que deu certo e a cada dia avança mais nas conquistas para a categoria!

O trabalhador Paulo Cezar Silva do CTO Rio de Janeiro também foi ganhador da ação do PCCS. Parabéns companheiro, juntos somos fortes!