Nova rodada de negociações aborda condições de trabalho, questões sindicais e saúde dos Trabalhadores

Notícia publicada dia 08/08/2023 10:41

Representantes da FINDECT iniciam a sexta reunião de negociação, trazendo à mesa a busca por melhorias nas condições laborais, discussões sindicais e a saúde dos trabalhadores dos Correios.

A FINDECT dá início a mais um ciclo de negociações com a direção dos Correios nesta terça-feira, 8/8. A pauta da reunião abrange temas fundamentais para a categoria, englobando a busca por condições de trabalho mais dignas, a discussão de questões sindicais pertinentes e a preocupação com a saúde dos trabalhadores. A FINDECT reafirma seu compromisso em lutar por avanços que beneficiem todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

O informe completo oficial da Findect sobre a negociação de hoje será publicado as 21h em nosso site e redes sociais!