SINTECT-RJ realiza reunião setorial no CDD Maricá: Fortalecendo a mobilização e a presença sindical na base

Notícia publicada dia 29/08/2024 15:02

A presença permanente dos diretores na base reforça a importância de um sindicato combativo, mobilizando e discutindo temas essenciais para a categoria.

O SINTECT-RJ realizou reunião setorial na unidade do CDD Maricá, conduzida pelo presidente Marcos Sant A’guida e os diretores Paulo Lopes e João Batista. O encontro abordou questões fundamentais para os trabalhadores, incluindo os informes sobre o Acordo Coletivo 2024/25, a atual conjuntura política, e as atualizações jurídicas que impactam a categoria.

Durante a reunião, destacou-se a importância da mobilização permanente como pilar da luta sindical. A presença constante do SINTECT-RJ junto à base não apenas fortalece a união entre os trabalhadores, mas também amplia a capacidade de ação do sindicato em momentos críticos. A interação direta com os trabalhadores é essencial para construir um sindicato verdadeiramente combativo e atuante, que esteja à altura dos desafios que a categoria enfrenta.

O SINTECT-RJ reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos ecetistas, reforçando que a força do sindicato está diretamente ligada à sua capacidade de mobilizar e atuar em sintonia com a base. A mobilização contínua é essencial para garantir conquistas e avanços, e o sindicato se mantém firme em sua missão de estar ao lado dos trabalhadores, ouvindo, dialogando e agindo em defesa de seus interesses.