Boletim | Eleições Sintect-RJ em 23, 24 e 25 de Março

Notícia publicada dia 10/03/2021 16:11

Veja aqui, o boletim com as informações da Comissão Eleitoral sobre o roteiro das urnas na eleição da nova Diretoria do SINTECT-RJ

As eleições para a Diretoria Executiva/Conselho Fiscal do SINTECT-RJ para o quadriênio 2021/2025, estão marcadas para os dias 23, 24 e 25 de março.

Mesmo em meio a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, o SINTECT-RJ garantiu o direito à vida, defendendo o isolamento social, manutenção integral da remuneração e aplicação de todas medidas de segurança e saúde através de ações efetivas e responsáveis do departamento jurídico do Sindicato. Assim como o direito ao voto de forma democrática e segurança aos Trabalhadores e Trabalhadoras que se encontram em trabalho remoto.

Como já amplamente divulgado, três chapas concorrem ao pleito. Podem votar todos os associados. Nesse jornal, a Comissão Eleitora divulga o roteiro das urnas em todo Estado.

Com a proximidade da eleição, nos próximos dias, a Diretoria do Sindicato estará empenhada em percorrer os locais de trabalho distribuindo o boletim contendo todas as informações sobre a realização do pleito, roteiro das urnas e sobre o voto virtual aos trabalhadores que se encontram em trabalho remoto devido à covid-19.

Participe deste processo e ajude a fortalecer seu Sindicato e a nossa Luta em defesa dos direitos e da vida dos trabalhadores!

Clique AQUI e leia a versão online do boletim do SINTECT-RJ.