Podcast do SINTECT-RJ – Episódio 2: A reconstrução dos Correios

Notícia publicada dia 09/05/2024 11:53

Data: Sexta-feira, 10 de maio de 2024
Horário: 19:00
Participantes: Presidente Marcos Sant’aguida, Diretor Rodrigo Bucharel, e Mediador Douglas Melo (Secretário de Imprensa da FINDECT)
Tema: A luta do SINTECT-RJ pela reconstrução dos Correios, climatização das unidades e melhores condições de trabalho.

Trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, é com grande satisfação que anunciamos o segundo episódio do Podcast do SINTECT-RJ. Neste episódio, discutiremos a incansável luta do sindicato pela reconstrução dos Correios, incluindo temas como a climatização das unidades e a busca por melhores condições de trabalho para todos os ecetistas. O Presidente Marcos Sant’aguida, o Diretor Rodrigo Bucharel, e o Mediador Douglas Melo, Secretário de Imprensa da FINDECT, estarão presentes para discutir e compartilhar informações valiosas sobre essas questões cruciais para a categoria. Não perca essa oportunidade de se informar e se engajar nesse importante debate.