🎙 Podcast do SINTECT-RJ – Ep 3: Postal Saúde e Saúde do Trabalhador

Notícia publicada dia 22/05/2024 15:28

Horário: 19 h
Tema: Postal Saúde, a luta por melhorias e redução do custeio, e condições de trabalho nas unidades dos Correios
Participantes: Marcos Sant’aguida, Débora Henrique e Cristiano (Padre) e mediação com Douglas Melo

Trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, é com grande satisfação que anunciamos o terceiro episódio do Podcast do SINTECT-RJ. Neste episódio, discutiremos sobre o plano de saúde Postal Saúde, a luta por melhorias e redução do custeio, e as condições de trabalho nas unidades dos Correios. O Presidente Marcos Sant’aguida, os Diretores Débora Henrique e Cristiano (Padre), e o Mediador Douglas Melo, Secretário de Imprensa da FINDECT, estarão presentes para discutir e compartilhar informações valiosas sobre essas questões cruciais para a categoria. Não perca essa oportunidade de se informar e se engajar nesse importante debate.