Greve vitoriosa em São Pedro da Aldeia

Notícia publicada dia 24/07/2023 16:50

Neste vídeo os trabalhadores e trabalhadoras do CDD São Pedro da Aldeia agradecem as mensagens de solidariedade e apoio vindas de todos os cantos do Brasil. O movimento grevista do CDD São Pedro da Aldeia chegou ao final com uma importante vitória com a assinatura do contrato de locação do imovel que receberá a unidade. Os trabalhadores e trabalhadoras aproveitam e enviam uma mensagem de solidariedade também para os trabalhadores do CEE Jacarepaguá que já estão em estado de greve e exigem na sua pauta a locação imediata de um imovel para acomodar a unidade, abandonada no Complexo de Benfica.