Ato denuncia péssimas condições de trabalho no prédio sede

Notícia publicada dia 01/08/2023 09:42

Diretoria do SINTECT-RJ faz ato para denunciar as péssimas condições de trabalho no prédio sede. O presidente do Sindicato, Marcos Sant’Aguida, disse que o Sindicato está junto na luta dos trabalhadores ajudando a pressionar para resolver os problemas que afetam a vida do trabalhador. “Com responsabilidade atuamos para defender as melhorias que os trabalhadores precisam, independente de presidente ou gestor da unidade. Não é uma questão pessoal, é o que sempre fizemos. Sempre colocamos os interesses dos trabalhadores na ponta de lança das ações do Sindicato,” concluiu o dirigente durante sua fala durante o ato.