Comissão da FINDECT realiza reunião com assessoria do Senador Zequinha Marinho (PSC-PA)

Notícia publicada dia 13/09/2021 16:28

Nesta segunda-feira (13/09), Pedro Alexandre e Amanda Luisa, representantes da FINDECT e Paulo André representando a FENTECT, se reuniram com a assessora Marcielly Roquete, do Senador Zequinha Marinho para debater sobre o PL 591, que prevê a privatização dos Correios.

O objetivo da reunião foi expor os riscos ao país e a população, caso a privatização da ECT seja efetivada. “Explicamos que com a privatização haverá aumento excessivo das tarifas, principalmente para a população das pequenas cidades, que são maioria no país, e do perigo à soberania”, ressalta Pedro Alexandre.

Os representantes da comissão da FINDECT contra a privatização, seguem seu trabalho intenso junto aos gabinetes na busca de apoio contra o PL 591 que destrói os Correios.

Fonte: Findect