💪 GREVE GERAL: UNIDADE ESTRATÉGICA ESTÁ PARADA DESDE ÀS 4H

Os trabalhadores do Brasil não aceitam as medidas arbitrárias do governo golpista de Michel Temer. Nossos direitos trabalhistas foram conquistados com muita luta e ninguém vai tirar de nós. A categoria ecetista mais uma vez mostra sua força e coragem na luta por direitos. Desde as 4h os grevistas pararam o Complexo de Benfica reivindicando contra as medidas do governo que ameaçam os direitos trabalhistas.

Ocupar as ruas e mostrar para o governo a força dos trabalhadores. Nós não aceitamos nenhuma retirada de direitos! O país vai parar! Tem luta! Tem Resistência! Nossa luta é por NENHUM DIREITO A MENOS!

#FORA TEMER!
#NÃO ÀS REFORMAS!