🖋 DA INCOMPETÊNCIA AO CAOS – LIMPEZA JÁ! 🗑

Notícia publicada dia 24/08/2018 12:19

A DR-RJ é como aquela novela do final da tarde, onde só mudam os atores, mas parece uma perpétua reprise.

A falta de responsabilidade com funcionários e encomendas não tem limite na administração dos Correios do Rio.

Como se não bastasse a trama composta pelo sucateamento das unidades operacionais, insegurança, falta de estrutura, assaltos, falta de créditos no RioCard (para os carteiros se deslocarem até os distritos), voltamos a falta de limpeza nas unidades que se alastra pelas bases do Rio de Janeiro.

Mau cheiro e sujeira nas unidades causam grande revolta por parte dos trabalhadores e clientes. Enquanto isso no edifício sede, o serviço de limpeza está sempre em dia. Isso evidencia como a administração enxerga a base.

Nós, trabalhadores ecetistas do Rio de Janeiro, não vamos aceitar que a atual gestão da DR-RJ tenha a audácia de deixar os contratos de limpeza de lado, afinal, higiene é o mínimo que se deve ter no local de trabalho, pois afeta diretamente a saúde dos trabalhadores.

O sindicato já está tomando as devidas providências para exigir o restabelecimento dos contratos de limpeza. Não caiam no acúmulo de funções.

Contamos com a mobilização de todos os trabalhadores para juntos escrevermos um desfecho ao menos razoável para esse capitulo caótico.

✋🏻 SINTECT-RJ 🤚🏿
Juntos somos fortes!