Que venha 2021 repleto de esperança e saúde

Notícia publicada dia 31/12/2020 12:23

2020 foi um ano de desafios, marcado por uma pandemia que criou dificuldades enormes. Nem parece que se passaram apenas 12 meses desde que foi veiculada a primeira notícia de que um novo vírus estava sendo transmitido entre humanos.

Este ano certamente ficará marcado em nossas histórias. A grave crise sanitária causada pela covid-19, nos forçou a pensar novas maneiras de nos relacionar, trabalhar e conviver. Em meio a novas adequações e lutas durante esse período adverso, tivemos também que lidar com a perda de muitas vidas de trabalhadores ecetistas e quase 200 mil mortes em todo país.

Para o SINTECT-RJ foi um ano de muito trabalho. A diretoria do Sindicato atuou na defesa profissional dos trabalhadores por meio de diversas ações sindicais e, principalmente na área jurídica; promoveu encontros e reuniões virtuais, realizou diversas ações para integrar e fomentar a participação da categoria no debate de ações e lutas de resistência.

Por tudo isso, queremos agradecer a vocês que estiveram ao nosso lado neste ano. Para a Diretoria do SINTECT-RJ, 2020 foi um ano de desafios ainda maiores que todos os demais, que persistem e adentrarão 2021 com a mesma dramaticidade com que chegam a esse final de ano.

Um 2021 de muitas lutas e conquistas para toda a categoria!

É o que espera e deseja a Diretoria do SINTECT-RJ, ciente que depois de um ano tão caótico, o próximo deveria começar com uma mensagem de otimismo, mas chega carregado de preocupações e alertas para a necessidade de união e esperança!

Não esquecendo que o ano de 2020 nos ensinou que devemos nos preocupar mais uns com os outros, valorizar momentos especiais, cuidar da nossa saúde e de quem amamos. Para o SINTECT-RJ, a prioridade sempre será a defesa da vida!

O Presidente Ronaldo Martins e toda Diretoria do SINTECT-RJ deseja um Feliz Ano Novo e conta com a participação de todos nas lutas e ações e no fortalecimento da base sindical da categoria.