24/01 – Dia do aposentado: Luta constante em defesa da previdência

Notícia publicada dia 24/01/2019 14:16

O Sintect/RJ parabeniza nesse 24 de janeiro todos aposentados da ECT por seus anos de serviços prestados e por toda sua luta para a conquista de direitos que hoje podemos desfrutar.

Na atual conjuntura é importante defender e garantir aos trabalhadores brasileiros uma aposentadoria que se possa chamar de digna e, ainda mais, agora está ameaçada por uma reforma previdenciária danosa que poderá retirar o direito à atual geração de trabalhadores na ativa e às novas gerações de se aposentarem com proventos suficientes e desfrutarem de uma aposentadoria tranquila e respeitável.

O sindicato reforça o chamado e alerta que o momento é de união e luta contra a retirada de direitos e retrocessos e para garantir uma previdência pública e para todos!

O SINTECT-RJ presta aqui sua homenagem a todas as aposentadas e aposentados dos Correios que, com sua luta, contribuíram para fortalecer o sindicato, tão necessário e fundamental na luta para a manutenção de direitos e na conquista de novos.