25 de Janeiro: Dia do Carteiros reforçarem a mobilização contra a privatização

Notícia publicada dia 25/01/2020 11:38

Apesar de não ter o que comemorar, a diretoria do SINTECT-RJ vem destacar a importância de uma figura conhecida e querida por toda população brasileira, e que o atual governo está promovendo um verdadeiro desmonte nos direitos, nas condições de trabalho e na saúde e bem estar da categoria.

No dia em que se comemora também o dia dos Correios, o governo acelera o processo de desmonte e sucateamento, prejudicando os trabalhadores, suas famílias e toda população.

Os Carteiros e toda categoria ecetista precisam nesse momento de unir ainda mais força para enfrentar a política neoliberal de destruição das empresas públicas, em especial os Correios.

A diretoria do SINTECT-RJ reforça o chamado para unidade da categoria, tendo em vista o atual governo, que está totalmente comprometido com o grande empresariado tentando atacar direitos históricos, nosso plano de saúde e a tranquilidade de nossas famílias.

Nesse 25 de janeiro, vamos nos solidarizar e unir contra os ataques do governo e da direção da ECT aos direitos dos trabalhadores!

Por um Correios 100% público, estatal e de qualidade.

Esse é o caminho para um futuro digno!

Unidos somos mais fortes!!!