A luta também tem saudades

Notícia publicada dia 27/10/2021 13:09

Nosso companheiro Ronaldo Martins, o Ronaldão, faria aniversário hoje, dia 27 de outubro. Ele sem dúvidas estaria fazendo o dia ser inesquecível com sua costumeira alegria e irreverência, que nos fortalecia no dia a dia da luta em defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores.

No dia de hoje, lembramos que a luta está cada vez mais difícil, principalmente contra a privatização dos Correios. A saudade de Ronaldão nesta hora, em memória do seu legado, se transforma em inspiração, e dá um gás na militância. A nossa luta também sente saudades e nela buscamos forças para continuar em frente.

Ronaldão, Presente!