Ac Duque de Caxias | SINTECT-RJ discute demandas dos trabalhadores em reunião setorial

Notícia publicada dia 11/03/2024 16:26

Entrega matutina, condições de trabalho e concurso público estão entre os temas abordados na reunião do sindicato.

O Sindicato através dos diretores Andrea Garcia e Clairton Mariano, realizou uma importante reunião setorial para debater com os trabalhadores da Ac Duque de Caxias os desafios enfrentados pelos trabalhadores. Durante o encontro, foram discutidos os seguintes assuntos:

. Entrega Interna;

. Informes;

. Condições de Trabalho;

. Concurso Público.

Os trabalhadores expressaram suas preocupações e propostas em relação à luta pela implantação da entrega matutina, buscando garantir melhores condições de trabalho e um serviço postal eficiente e de qualidade para a população. Além disso, foram debatidas questões relacionadas às condições de trabalho, com o intuito de promover um ambiente mais seguro e saudável para todos os trabalhadores. A urgência na realização de um concurso público também foi destacada, visando suprir a demanda de pessoal e garantir a continuidade do serviço prestado à população. Outros temas como melhorias no plano de saúde e ajustes no POSTALIS também foram abordados.