AC Fundação Oswaldo Cruz: O Sindicato da reconstrução dos Correios em ação

Notícia publicada dia 31/01/2024 15:30

A diretoria do SINTECT-RJ promoveu reunião na unidade em 29/01, abordando temas importantes e fortalecendo a mobilização dos trabalhadores.

Na AC Fundação Oswaldo Cruz, o SINTECT-RJ está ativo e próximo dos trabalhadores. As diretoras, Rosemeri Leodoro e Áurea Santos, realizaram uma reunião onde discutiram assuntos essenciais, mobilizando para a luta por melhores condições de trabalho.

A conversa abordou temas como a redução da coparticipação do Plano de Saúde, a necessidade de climatização nas unidades, melhorias no ambiente de trabalho, a importância de contratações e a realização do concurso público. Além disso, os diretores deram informações claras sobre processos jurídicos em andamento, mantendo todos informados.

Essa reunião é um exemplo de como o SINTECT-RJ está comprometido em ouvir, dialogar e orientar os trabalhadores. Toda a diretoria está ativa, representando os trabalhadores de forma unida para garantir melhores condições para todos.

A jornada do SINTECT-RJ continua, e cada reunião é uma chance de construir um ambiente de trabalho mais justo e saudável.