Ação vitoriosa do SINTECT/RJ determina pagamento do PCCs a trabalhador

Notícia publicada dia 19/07/2018 20:45

Justiça determina que Correios pague os valores devidos ao trabalhador do CDD Oeste referente a ação do PCCs.

O Departamento Jurídico do SINTECT/RJ conquistou uma vitória importante para os trabalhadores ecetistas que pleiteiam as diferenças salariais do PCCs 95.

Em ação movida pela entidade, a primeira instância do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro) determinou que os Correios efetuem o pagamento das diferenças salariais ao trabalhador JOSÉ ROBERTO FRANÇA.

“Essa decisão judicial favorável ao trabalhador, demonstra que o SINTECT/RJ está no caminho certo e, que o Sindicato dará continuidade ao belo trabalho do departamento jurídico. É importante também orientar que todos que tiverem interesse em entrar com ações, seja do PCCs ou outra qualquer, que agende o atendimento em nossa sede”, destacou Fagner Lopes, diretor do SINTECT/RJ.