Acordo Coletivo 2016: Retomada das reuniões das Negociações

Notícia publicada dia 08/09/2016 15:08

Foi dado início a mais uma rodada de negociações do ACT 2016 em Brasília, e novamente a direção dos Correios informa que não trará, nesta reunião, novas propostas para discussão e debate.

destaque_acompanhamento_da_reunioa_de_negociacao_08_09_2016

A empresa informa aos dirigentes sindicais que apenas ouvirá todas as reivindicações das Representações dos trabalhadores e estará encaminhando à presidência para um tentativa de fechamento de acordo.

Até o momento não há ganho salarial – somente redução de benefícios no acordo proposto pela ECT.

A FINDECT deixou claro que não negociará perda de direitos/benefícios e seguirá na luta em defesa dos trabalhadores!