Adiamento: Live com o Presidente Marcos Sant’aguida será transmitida amanhã 3 de maio, às 19 h

Notícia publicada dia 02/05/2024 21:10

Problemas técnicos interromperam a transmissão da live dos 35 anos do SINTECT-RJ.

Prezados trabalhadores do SINTECT-RJ,

Informamos que, devido a problemas técnicos inesperados, a transmissão ao vivo da live com o presidente Marcos Sant’aguida, que celebra os 35 anos do SINTECT-RJ, foi interrompida hoje. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos pela compreensão de todos.

Para garantir que todos os nossos trabalhadores possam participar deste momento especial, decidimos adiar a transmissão para amanhã, sexta-feira, dia 3 de maio, no mesmo horário marcado inicialmente, às 19h. Esperamos contar com a presença e o engajamento de todos vocês nessa ocasião significativa para o nosso Sindicato.

Reforçamos que a live será uma oportunidade única para conhecer mais sobre a história, os desafios e as conquistas do SINTECT-RJ ao longo dos seus 35 anos de atuação em prol dos trabalhadores. Contamos com a presença de todos vocês para celebrarmos juntos essa trajetória de luta e conquistas.