Vitória: SINTECT-RJ conquista insalubridade aos trabalhadores e climatização do CDD Tribobó

Notícia publicada dia 28/04/2024 12:15

Assista ao vídeo do Presidente do SINTECT-RJ Marcos Sant’Aguida e do advogado do sindicato, Dr. Alexander, e saiba mais detalhes sobre a vitória do CDD Tribobó, que se tornou o primeiro CDD a conquistar o direito à insalubridade de 20% sobre o salário e a obrigatoriedade da climatização da unidade, conquistadas através do departamento jurídico do SINTECT-RJ. Saiba também sobre a chegada dos ar-condicionados no Rio de Janeiro, a climatização dos setores e das ações judiciais em curso.

É com grande satisfação que a diretoria do SINTECT-RJ compartilha uma importante vitória obtida pelo nosso Departamento Jurídico no CDD Tribobó. Nesse vídeo, nosso advogado traz informações cruciais sobre a conquista da insalubridade e da climatização nessa unidade, fruto da luta incessante e da cobrança do sindicato por melhores condições de trabalho.

Além dessa conquista, temos mais boas notícias: chegaram ao estado do Rio de Janeiro vários ar-condicionados para serem instalados em diversos setores. Essa conquista é resultado direto da pressão e da determinação do sindicato em garantir a climatização adequada em todas as unidades, visando o bem-estar e a saúde dos trabalhadores.

Nosso advogado informa ainda que há uma ação judicial em curso referente à climatização em outras unidades, além de uma ação relacionada à implantação da entrega matutina em todos os CDDs do estado. “Essas são pautas prioritárias para o sindicato, e estamos empenhados em assegurar que todos os trabalhadores tenham um ambiente de trabalho seguro e digno”, afirmou Marcos Sant’Aguida.

A diretoria do sindicato segue na luta, diariamente na base, conversando com os trabalhadores e mobilizando a categoria para mais vitórias. Estamos também engajados na campanha salarial de 2024, buscando garantir os direitos, melhores salários e melhores condições para todos os trabalhadores dos Correios.

Assista ao vídeo completo para mais detalhes sobre essas conquistas e ações em andamento. É fundamental que todos estejam informados e engajados nessa luta por melhores condições laborais. Não deixem de compartilhar e deixar seu comentário sobre essas importantes iniciativas.

Juntos somos mais fortes!

Gestão Responsabilidade e Conquistas