SINTECT-RJ convoca Trabalhadores das Agências para importante reunião

Notícia publicada dia 25/07/2024 13:51

O SINTECT-RJ convoca todos os trabalhadores lotados nas agências da cidade para uma reunião essencial que ocorrerá no dia 01 de agosto de 2024, às 19 horas, na sede do sindicato.

Este encontro é uma oportunidade crucial para fortalecer a mobilização e engajamento de todos na campanha salarial 2024-2025, além de tratar de questões fundamentais para a categoria.

A pauta da reunião inclui os seguintes temas:

Redimensionamento das agências

Condições de trabalho

Retirada de funções

Assuntos jurídicos

A participação de cada trabalhador é essencial para fortalecer a luta por melhores condições de trabalho e garantir o sucesso da campanha salarial 2024-2025. Sua voz e seu engajamento fazem a diferença. Compareça e contribua para um futuro mais justo e digno para todos.

Reunião do SINTECT-RJ

Data: 01/08/2024