Chuva de alvará no Sindicato!

Notícia publicada dia 01/11/2021 15:28

Desta vez, o jurídico nota 10 do SINTECT-RJ, foi buscar justiça para o companheiro que ficou sem o Postal Saúde. O companheiro acreditou no sindicato e foi atrás dos seus direitos. A vitória enche a categoria de esperanças quanto aos absurdos cometidos pela empresa na gestão do Postal Saúde. Além de ter de volta o seu direito ao plano, o companheiro foi indenizado pelo absurdo que a empresa cometeu.

Fagner Lopes, diretor jurídico do Sindicato, chama geral para não deixarem nenhum direito para trás. “Se a empresa te lesou por um direito que é seu, não pode deixar para lá! O departamento jurídico do Sindicato tem muita experiência na questão dos abusos dos gestores da empresa. Não dá pra ir buscar advogado que não sabe nada de Correios, é arrumar dor de cabeça. Seja sócio do Sindicato e garanta os seus direitos,” finaliza o dirigente.