AC Taquara e CDD Tanque comemoram vitória no recebimento de alvarás, SINTECT-RJ ultrapassa 50 milhões em alvarás entregues

Notícia publicada dia 10/05/2024 15:45

Os alvarás entregues representam conquistas da gestão e foco em garantir direitos da categoria, destaca Sebastião Brasil, Secretário de Finanças.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) celebra mais uma vitória na distribuição de alvarás, ultrapassando a marca de 50 milhões de reais em benefícios aos trabalhadores. As entregas recentes na AC Taquara e no CDD Tanque não apenas representam uma conquista da gestão, mas também reafirmam o compromisso do sindicato em garantir os direitos da categoria.

Os alvarás foram entregues pelos diretores Sebastião Brazil e André Messias para dois trabalhadores referentes aos processos abaixo informados: a associada Janira de Oliveira da AC Taquara recebeu o alvará da ação do abono pecuniário, enquanto a associada Rose do CDD Tanque recebeu o alvará da ação do feriado do papa por seu marido Carlos.

“Esses alvarás são o resultado do esforço contínuo da nossa gestão em assegurar benefícios justos e necessários para os trabalhadores dos Correios”, destaca Sebastião Brasil, Secretário de Finanças do SINTECT-RJ. “Estamos comprometidos em defender e fortalecer os direitos da categoria, e essa marca de mais de 50 milhões distribuídos reflete nosso empenho e dedicação.”

Os trabalhadores da AC Taquara e do CDD Tanque têm sido beneficiados por ações concretas que visam melhorar suas condições de trabalho e valorizar sua dedicação ao serviço postal. Os alvarás entregues não apenas representam um reconhecimento financeiro, mas também simbolizam o resultado de uma luta constante pela valorização e dignidade dos ecetistas.

O SINTECT-RJ reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente em prol dos trabalhadores, buscando sempre alcançar conquistas que impactem positivamente a vida e o trabalho de toda a categoria.