SINTECT-RJ CONTEMPLA MAIS 2 TRABALHADORES COM PCCS E DIFERENCIAL

Notícia publicada dia 20/09/2019 18:59

Justiça determina que Correios pague os valores devidos aos trabalhadores do CDD Vila Isabel  referente a ação do PCCs e outro do Diferencial de Mercado.

O Departamento Jurídico do SINTECT/RJ conquistou uma vitória importante para os trabalhadores ecetistas que pleiteiam as diferenças salariais do PCCs 95.

Em ação movida pela entidade, a primeira instância do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (Rio de Janeiro) determinou que os Correios efetuem o pagamento das diferenças salariais aos trabalhadores Sebastião José fraga Rodrigues sobre o PCCs e Marco Antônio Lopes sobre o Diferencial de Mercado.

“Essas decisões judiciais favoráveis aos ecetistas Sebastião e Marco Antônio, demonstra que o SINTECT/RJ está no caminho certo. Será dada continuidade ao forte trabalho do departamento jurídico que nosso sindicato torna possível a cada dia. Orientamos a todos que tiverem interesse em entrar com ações, seja do PCCs, Diferencial de Mercado ou qualquer outra, que agende o atendimento na sede do sindicato.”, destacou João de Deus, diretor do SINTECT/RJ.