Diferencial de mercado | Mais alvarás entregues

Notícia publicada dia 14/12/2021 14:08

O SINTECTRJ tem alvará para os trabalhadores o tempo todo! Dessa vez, companheiros Rafael dos Anjos Mello, do CDD Cocotá e Cristiana Paula Lopes de Souza do CDD Riachuelo, receberam das mãos do Douglas, diretor do Sindicato, o alvará da ação do diferencial de mercado. Isso enche de orgulho toda diretoria, porque é resultado do trabalho sério do departamento jurídico do Sindicato. Afinal, são mais de 15 anos lutando contra as artimanhas da empresa e seus gestores.

Nossos advogados conhecem todas as situações e os desvios cometidos pela empresa, a experiência traz segurança para quem precisa receber o que é seu por direito. A diretoria do SINTECT-RJ faz de tudo para garantir que os seus sócios recebam todos os seus direitos sem ter que pagar por isso. Nosso departamento jurídico está aberto a todos os sócios do SINTECT-RJ gratuitamente. Seja sócio do SINTECT-RJ, fortaleça a luta e garanta seus direitos.