Sintect-RJ entrega mais de 5 mil alvarás e 50 milhões de reais à categoria no Rio de Janeiro

Notícia publicada dia 18/06/2024 23:19

O Sindicato alcança feitos extraordinários durante esta gestão, com destaque para o trabalho do Departamento Jurídico, que se trabalhadores sejam respeitados e que qualquer injustiça seja prontamente combatida. Esta gestão está comprometida com a defesa incansável da nossa categoria, e os resultados obtidos são uma prova concreta desse compromisso.

A atuação do Departamento Jurídico do SINTECT-RJ vai além da simples distribuição de alvarás. Entre as diversas ações judiciais destacam-se as relativas aos 70% das férias, ao adicional de periculosidade dos motociclistas, ao diferencial de mercado, aos feriados da Copa e da visita do Papa, além de ações relacionadas a assaltos e condições de trabalho. Cada caso vitorioso representa uma história de luta e superação, reafirmando a missão do Sintect-RJ de ser um verdadeiro escudo protetor dos interesses dos trabalhadores.

Este empenho contínuo fortalece a confiança da categoria no Sindicato, que não mede esforços para defender seus membros em todas as esferas. O impacto positivo dessas ações se reflete na qualidade de vida dos trabalhadores e de suas famílias, que se beneficiam diretamente das vitórias alcançadas.

O Sintect-RJ, através de sua gestão atual, prova que com dedicação, competência e compromisso, é possível alcançar feitos extraordinários. A excelência do Departamento Jurídico é um exemplo a ser seguido, demonstrando que a luta por justiça e direitos trabalhistas é constante e necessária.

Com essa gestão, o Sindicato se consolida como um bastião de defesa dos trabalhadores, mostrando que, juntos, é possível conquistar um futuro mais justo e promissor para todos.