ANISTIA: SINTECT-RJ, SINTECT-SP E FINDECT FORMAM FORÇA TAREFA E REINTEGRAM CINCO COMPANHEIROS

Notícia publicada dia 23/01/2017 18:50

Os Ecetistas poderão ser reincorporados aos quadros funcionais da empresa após a portaria ser publicada no D.O

destaque_sintect_rj_informe_anistia_23_01_2017

Em audiência realizada nos dias 19 e 20 de janeiro, foi aprovada a reintegração de cinco pedidos de Anistia com base nas Leis 8632/93 e 11.282/06. Os trabalhadores poderão reintegrar o quadro de funcionários da empresa após o pedido de Anistia ser publicado no Diário Oficial da União.

Carlos Conceição da Rocha (SPM) e Gaspar Fraga Carvalho de Souza (RJ) foram anistiados com base na Lei 11.282/06. Sonia Maria Lacerda de Siqueira (PB), e os companheiros Pedro Umbelino da Costa (PB) e Genilton Nicolau da Costa (RN), receberam a concessão de Anistia com base na Lei 8632/93. Todos voltarão aos quadros funcionais da empresa.

Para reintegrar os companheiros à ECT os sindicatos de São Paulo (SINTECT-SP) e do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ), atuaram em conjunto através de uma força tarefa formada pelos diretores Anderson Pacheco (SP) e Nilo José (RJ). A parceria também contou com a participação de membros do Grupo de Trabalho de Anistia da ECT e representantes da FINDECT.

Os representantes dos trabalhadores atuam sempre de forma incansável para atender as reivindicações dos trabalhadores e as pautas da categoria ecetista. Parabéns aos companheiros anistiados.