Podcast do Presidente Marcos Sant’aguida: Celebração dos 35 Anos de Resistência e Conquistas

Notícia publicada dia 20/04/2024 21:02

Estamos celebrando um marco significativo: os 35 anos de luta, resistência e conquistas do SINTECT-RJ. Para compartilhar esse momento especial e transmitir uma mensagem importante, convido todos trabalhadores a escutarem o Podcast do Presidente Marcos Sant’aguida.

Neste podcast, o presidente Marcos Sant’aguida irá destacar a importância dessa data para nossa categoria, falar sobre as conquistas alcançadas ao longo desses anos e compartilhar uma mensagem de luta e determinação.

Aproveite essa oportunidade para se conectar com a história do nosso sindicato, conhecer mais sobre nossas vitórias e fortalecer nossa união em prol de melhores condições de trabalho e valorização de todos os trabalhadores.

Não perca! Escute o Podcast do Presidente Marcos Sant’aguida sobre os 35 anos do SINTECT-RJ e junte-se a nós nessa celebração de resistência e conquistas.