Antônio Arilo – Mais um trabalhador reintegrado pelo SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 17/03/2022 10:36

A luta para reintegrar o companheiro Antônio Arilo durou 22 anos. Agora, o companheiro volta a fazer parte da empresa de onde não deveria ter saído. O departamento jurídico do Sindicato garantiu mais essa vitória, o companheiro foi assistido pela secretária geral do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, e pelo secretário de saúde do trabalhador, Cristiano Galvão – Padre e pelo conselheiro fiscal Douglas Pinto.

A luta em defesa dos anistiados e demitidos é uma diretriz do nosso Sindicato que já beneficiou centenas de trabalhadores, graças a ação bem estruturada do departamento jurídico do Sindicato.

SINTECT/RJ na luta por você, seja você também sócio do Sindicato e tenha acesso gratuito ao nosso departamento jurídico.