Aos companheiros e companheiras ecetistas, uma excelente Páscoa!

Notícia publicada dia 01/04/2018 10:50

Páscoa é renascimento. É mudança e transformação. Momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão, simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. Páscoa é sinônimo de renovação, é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.

É a época de entender o verdadeiro significado da vida e a importância do amor. Momento de cultivar sentimentos bons, fraternais e altruístas. Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo.

Feliz Páscoa! Este é o momento ideal para recordarmos a importância de lutarmos por ideias e princípios justos e exercitar a empatia e compaixão. Que nesta época você possa se reunir com os que mais ama e celebrar todo o significado desta data. Que a paz, o amor e a esperança renasçam no seu coração e na sua casa, e sua vida se encha de felicidade.

Forte abraço,

Diretoria do SINTECT-RJ