Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Filiado a FINDECT Filiado a CTB

#ELEIÇÕESPOSTALIS: Após solicitação da Findect, Correios vão disponibilizar acesso dos trabalhadores ao sistema de votação para o Postalis nas unidades de trabalho

Notícia publicada dia 19/07/2017

Tamanho Fonte:
As eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, e também para Diretoria de Benefícios do Postalis, começam na próxima segunda-feira (27), e se estendem até o dia 7 de agosto. Momento de grande importância para os Trabalhadores, que poderão eleger representantes próprios, de confiança, para administrar o fundo de pensão dos Ecetistas. As eleições acontecem exclusivamente pela internet, o que pode dificultar o acesso de muitos Trabalhadores e Trabalhadoras nesta importante decisão.

Sabendo das dificuldades da categoria, e preocupada com o futuro do fundo de pensão dos Ecetistas, a FINDECT mais uma vez é pioneira na luta por direitos da categoria. Protocolou ofício, na Empresa, solicitando o acesso dos Trabalhadores à computadores com a plataforma de votação na própria unidade. A diretoria dos Correios respondeu ao pedido, nesta quarta-feira (19), afirmando que irá disponibilizar terminais de acesso para todos os Ecetistas.

A FINDECT entende que o processo eleitoral somente terá validade se o acesso à votação for igual para todos os Ecetistas. Essa decisão foi uma vitória na democratização das decisões dos Trabalhadores. A categoria está sendo penalizada por falhas de gestão e decisões que contrariam as vontades dos Ecetistas. Por isso, é preciso e urgente a mudança.

Conheça os candidatos apoiados pela FINDECT e Sindicatos filiados – São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru, Tocantins e Maranhão, em parceria com ADCAP, FAACO e APECT:
CONSELHO DELIBERATIVO

edgar

Rufino

CONSELHO FISCAL

manoel

DIRETOR DE BENEFÍCIOS

marcos

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos