Todos na Assembleia da Campanha Salarial 2023/2024

Notícia publicada dia 16/09/2023 09:55

A empresa apresentou uma proposta que avança em muitos pontos. Reconquistamos direitos e as cláusulas econômicas avançaram. Diante disso, O SINTECT-RJ convoca todos as trabalhadoras e Trabalhadores dos Correios do Estado do Rio de Janeiro para debatermos e tomar nossa decisão sobre essa proposta.

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’Aguida, destaca que a Assembleia é soberana para definir os rumos do movimento. “Temos que lotar o Clube Municipal é fundamental a presença de todos. Durante essa semana a pressão ainda vai existir em alguns pontos que deveriam avançar. Nós continuamos pressionando para garantir as conquistas que nossa categoria tanto precisa,” destaca o presidente.

Assembleia do SINTECT-RJ
Dia 21 de setembro Quinta às 19h