ASSEMBLEIA DO SINTECT-RJ DA CAMPANHA SALARIAL 2021/2022

Notícia publicada dia 05/10/2021 17:00

Data: 07/10/2021 às 19h15 em 1ª convocação e 19h30 em segunda e última convocação.

Para participar, você pode acessar pelo zoom ou assistir no canal do YouTube do SINTECT-RJ.

VOTAÇÃO | A votação da proposta será online e aberta quando for anunciado o inicio da votação durante a assembleia. Gere sua senha para poder votar ao inicio da votação clicando AQUI.

ZOOM | Caso deseje participar por dentro da sala do Zoom, acesse este link e se inscreva. Após sua inscrição, receberá um e-mail com seu link associado aos seus dados de inscrição, não repasse para ninguém.

Caso nunca tenha usado o Zoom, veja o passo a passo abaixo:
1 – Baixe o Zoom para o sistema do seu celular;
Android ou IOS
2 – Se registre no Zoom com seu melhor e-mail;
3 – Acesse seu e-mail e clique no e-mail de confirmação de conta;
4 – Faça login no Zoom;
5 – Volte aqui nessa mensagem e clique neste link para se inscrever
6 – Acesse seu e-mail novamente;
7 – Entre no e-mail que confira seu e-mail de inscrição na assembleia;
8 – Quando a assembleia começar, basta clicar no link de confirmação que recebeu por e-mail.