ASSEMBLEIA ESTADO DE GREVE: ECETISTAS LOTAM A PRAÇA DE GUERRA!

Notícia publicada dia 06/09/2016 20:37

CAMPANHA SALARIAL: NENHUM DIREITO A MENOS

sintect_rj_assembleia_estado_de_greve_06_09_2016_3

Acontece agora,no Centro do Rio de Janeiro, a assembleia dos trabalhadores dos Correios na luta pelo reajuste salarial. A manifestação é a resposta da categoria à direção da ECT que não aceita as reivindicações propostas pela categoria, nas mesas de negociação, em Brasília, conforme explica o secretário-geral do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins:

“A empresa precisa ouvir os trabalhadores, que recebem o salário mais baixo de todas as estatais. Se não houver reajuste, nossa ferramenta de luta, sem dúvidas, será greve. Para lutar pelos nossos direitos”, afirmou.

sintect_rj_assembleia_estado_de_greve_06_09_2016_4

Durante a assembleia, o diretor jurídico do SINTECT-RJ, Marcos Sant’aguida falou ainda sobre a vitória do diferencial de Mercado “Cerca de 12 mil trabalhadores receberão o retroativo do diferencial de Mercado. Essa foi uma das vitorias. A prova que a união dos trabalhadores alcança vitórias”, ressaltou o sindicalista.