ATENÇÃO COMPANHEIROS – Ainda dá tempo de registrar o seu voto nas Eleições do Conselho Deliberativo da Postal Saúde!

Notícia publicada dia 25/03/2019 12:13

A votação está aberta até às 18h de hoje. Não deixe de registrar o seu voto! Ele é fundamental para a categoria e para nossas famílias!

Vote consciente, vote em chapas comprometidas com a gestão da Postal Saúde e com a transparência na Instituição.

CHAPA 164 – Jorge e Maxy: Junto com Anézio Rodrigues, nosso companheiro Jorge fez um excelente trabalho no primeiro mandato, e agora se junta com o Companheiro Maxy (SINTECT-TO e Membro da Diretoria da FINDECT) para compor uma nova Chapa e seguir o trabalho.

CHAPA 169 – Anézio e João: Anézio foi Conselheiro ao lado de Jorge durante um mandato, e pretende continuar seu trabalho na defesa dos interesses e necessidades dos Ecetistas ao lado de João Pinheiro, da ADCAP. João, por sua vez, possui amplo currículo em administração e gestão estratégica, e pretende usar todo o conhecimento para seguir na luta por uma Postal Saúde mais íntegra.

NÃO DEIXE DE VOTAR! Contamos com sua participação! Vote nos candidatos que recebem o apoio da FINDECT e dos Sindicatos Filiados. Pretendemos fortalecer nossa representatividade e continuar na árdua luta pelos direitos dos Ecetistas!

❓ Como votar?
Para votar, o Trabalhador/Aposentado deverá acessar o endereço eletrônico (CLIQUE AQUI)

⛔ Caso o eleitor não esteja na posse de sua senha no momento da votação, poderá utilizar o recurso de recuperação de senha (CLIQUE AQUI).