ATENÇÃO TRABALHADORES DOS CORREIOS DO RIO DE JANEIRO – NÃO INFORME DADOS PARA NÚMEROS ESTRANHOS

Notícia publicada dia 23/09/2020 18:56

O WhatsApp do Sintect-RJ solicita apenas nomes completo e unidade de trabalho para cadastrar os trabalhadores em nossa lista de transmissão, o único numero utilizado pelo sindicato para enviar noticias é o (21) 96751-8684.

Ressaltamos que NÃO pedimos nenhum dado além de nome e unidade para cadastrar os trabalhadores na lista de transmissão de notícias do WhatsApp!

Caso algum número estranho se passe pelo sindicato e lhe peça dados pessoais, tire print e envie para o diretor de sua região.

Além do número exclusivo para envio de notícias, dispomos de outros 3 números de WhatsApp para o Departamento Jurídico, para os quais você pode enviar documentos caso seja solicitado pelos advogados do sindicato, sendo eles:
(21) 96403-0636/98450-3572 – Trabalhadores da capital | (21) 98460-1454 – Trabalhadores das demais regiões.

Sempre confira o número antes de enviar dados!