Atenção Trabalhadores e Trabalhadoras do Rio de Janeiro

Notícia publicada dia 21/09/2020 02:51

Hoje, segunda-feira (21/09), a partir das 13h30, a SDC-Seção de Dissídios Coletivos do TST transmitirá pelo youtube, julgamento de grande importância, especialmente para os trabalhadores e suas famílias, pois decidirá sobre a greve, negociação coletiva e as conquistas da categoria ecetista. Será julgada a greve dos trabalhadores dos Correios.

O julgamento é imprevisível, porém esperamos que seja feita justiça e o TST reafirme as conquistas sociais e econômicas coletivas. É inadmissível que a direção militar da ECT catapulte o ACT da categoria para o século XIX. Logo em um momento de precarização do trabalho, a questão é fundamental.

Acompanhe o julgamento pela Vigília Virtual:

Assembleia para avaliação e encaminhamento da luta

Após o término do julgamento telepresencial do TST, o sindicato realizará assembleia virtual a partir das 18h30, é imprescindível a sua participação, mas antes de tudo, gere sua senha e participe da assembleia virtual dos trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro.

Clique AQUI, informe seus dados e gere sua senha.

Juntos somos mais fortes! Filie-se ao sindicato!

Ronaldo Martins
Presidente do SINTECT-RJ