Ato Nacional pela reabertura das negociações e reajuste salarial ocorre em Brasília, no dia 23/08

Notícia publicada dia 20/08/2022 11:47

Na próxima terça-feira, dia 23 de agosto, Brasília será palco do Ato Nacional dos Trabalhadores em Defesa dos Correios, pela reabertura das negociações, pelo reajuste salarial e pagamento da PLR.

Os Trabalhadores e Trabalhadoras estarão presentes junto à FINDECT e outras representações do país. O chamado é unitário entre as entidades que representam a categoria ecetista.

A principal bandeira da mobilização é a defesa dos Correios, a recomposição inflacionária, contra as privatizações, entre outros.

ATO UNIFICADO EM BRASÍLIA
Dia: 23/08
Horário: Concentração 11h | Início 13h.
Local: Edifício sede dos Correios.