Atualização sobre o estado de Saúde do diretor Ronaldo Leite

Notícia publicada dia 11/06/2021 16:21

Após mais uma semana de luto com as perdas de Ronaldão e mais trabalhadores(as) para o Covid-19, o Sintect-RJ em um folego de esperança informa a categoria que o diretor Ronaldo Leite foi extubado quarta (9) e teve alta da UTI na manhã de hoje.

Leite foi hospitalizado ao mesmo tempo que o presidente Ronaldo Martins que faleceu nesta segunda-feira (7). O companheiro permanecerá internado para a recuperação, voltou a falar, se alimentar e foi iniciada a fisioterapia.

Agradecemos todas as orações, positividade e apoio da categoria durante as últimas quase 3 semanas!

Continuaremos na luta em defesa da vida, saúde, empregos e direitos de todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria ecetista do estado do Rio de Janeiro.

Prioridade na vacina já!