Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Trabalhadores da baixada também reafirmam seu compromisso com Lula

Notícia publicada dia 24/10/2022 11:26

Tamanho Fonte:

Os trabalhadores dos Correios da Baixada Fluminense, também reafirmaram seu compromisso de lutar para garantir a vitória de Lula nas eleições de 2022. Em reunião com diretores do SINTECT-RJ nos CDD’s Caxias, Nilópolis, Mesquita, Centenário, Vilar dos Teles, Nova Iguaçu, Comendador Soares, Belford Roxo e Parque São Vicente para debater as demandas da categoria na região, os trabalhadores fizeram várias reivindicações, mas destacaram a necessidade de derrotar Bolsonaro para dar fim às perseguições e o sucateamento dos Correios, isso só seria possível com a vitória de Lula. 

O diretor do SINTECT-RJ, Helvis Cruz, presente nas reuniões, destacou que as eleições para presidente deste ano são cruciais para os Correios,  principalmente na questão da privatização dos Correios. “Bolsonaro já declarou diversas vezes que quer privatizar os Correios. Precisamos defender nossa empresa desse desmonte do estado brasileiro e preservar nossos empregos,” destacou o dirigente. 

Além do diretor Helvis, as reuniões contaram com a participação da grande maioria dos trabalhadores das unidades e as presenças dos diretores do SINTECT-RJ, José Ricardo Poeta e Clairton Mariano.  

Compartilhe agora com seus amigos