Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Presença forte do SINTECT-RJ no CEE São Gonçalo

Notícia publicada dia 21/03/2023 13:29

Tamanho Fonte:

O CEE São Gonçalo teve forte presença do SINTECT-RJ na unidade. A luta por lá está forte. Na sexta-feira, os diretores Paulo Lopes e JB fizeram uma reunião setorial com os companheiros do Gturnos 2 e 3. Os companheiros ainda entregaram o alvará do trabalhador George Souza. Por último, o técnico de segurança do trabalho, Marcos Castilho realizou a inspeção das condições de trabalho na unidade. A visita contou ainda com a presença do diretor Cristiano Galvão (Padre).  

É sempre uma grande vitória entregar um alvará para um trabalhador que acreditou na luta do Sindicato e garantiu o seu direito. George de Souza que trabalha na unidade garantiu seu alvará entregue pelos diretores Paulo Lopes e João Batista (JB). 

Na sequência os diretores realizaram, com os GTURNOS 2 e 3, uma reunião setorial,  uma  grande conquista das reuniões da virada de governo, que somada à retomada das Mesas Nacionais de Negociação Permanente (MNNP), faz avançar as reivindicações dos trabalhadores. 

O técnico de segurança do trabalho, Marcos Castilho, fez a inspeção das condições de trabalho na unidade, acompanhado do diretor, Cristiano Galvão (Padre). Essas inspeções foram um grande investimento da diretoria do SINTECT-RJ na luta por melhorias nas condições de trabalho. 

SINTECT-RJ está sempre junto à frente da luta dos trabalhadores.

Compartilhe agora com seus amigos