Megafone SINTECT-RJ | Bebedouro do CDD Teresópolis vai fazer aniversário sem instalação!

Notícia publicada dia 09/07/2024 10:09

Bebedouro aguarda instalação há meses, enquanto trabalhadores sofrem com condições precárias e greve.

O absurdo não tem limites no Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Teresópolis: um bebedouro está prestes a fazer aniversário aguardando instalação, deixando os trabalhadores sem água potável adequada. Enquanto isso, a ECT ignora as condições de trabalho deploráveis e ainda pune aqueles que lutam por melhorias. A greve dos trabalhadores é uma resposta ao descaso e à negligência da empresa, que insiste em virar as costas para seus próprios trabalhadores.

Melhores condições de trabalho já!