SINTECT-RJ resolve problema da falta de água no complexo de Benfica

Notícia publicada dia 25/09/2024 17:15

Através de uma atuação firme e imediata, o SINTECT-RJ, representado pela Secretaria-geral Rosemeri Leodoro e os diretores Cristiano Padre, Hermes Pessanha e Nilo José, conseguiu resolver o impasse do problema de falta de abastecimento de água no Complexo de Benfica. A situação, que vinha prejudicando os trabalhadores, foi solucionada após a intervenção do sindicato.

A ação reforça o compromisso do SINTECT-RJ em representar e lutar pelos direitos e condições de trabalho dignas de seus filiados. O sindicato segue vigilante e firme na defesa da categoria.

Assista ao vídeo com a Secretária-geral Rosemeri Leodoro e saiba mais sobre essa importante mobilização.