CABO FRIO RETOMA AS ATIVIDADES – VITÓRIA DOS TRABALHADORES!

Notícia publicada dia 11/07/2016 17:48

Após quatro dias paralisados os trabalhadores do CDD Cabo Frio retornam as atividades.  Após intensa negociação dos diretores do SINTECT-RJ e mobilização dos ecetistas, a ECT regularizou o atendimento de saúde na região.

destaque_fim_da_greve_cabo_frio_11_07_2016

Diretor do SINTECT-RJ, André Sambag comentou sobre o fim da paralisação “Após muita pressão do sindicato e da categoria conseguimos esse avanço de regularizar o atendimento médico. O sindicato continuará cobrando e acompanhando a situação de perto, para que possamos garantir o direito à assistência médica de qualidade para os trabalhadores”, afirmou.

Os ecetistas da região aprovaram ainda, uma moção de repúdio contra a declaração do presidente da empresa, Guilherme Campos que culpou os trabalhadores pelo prejuízo econômico dos Correios.

Diretora do SINTECT-RJ, Karoline Bandeira, que acompanhou toda a mobilização ressaltou a importância da ação “Não podemos ouvir calados a essa acusação. A culpa não é do trabalhador! Merecemos respeito”, salientou.

#NÃOÀPRIVATIZAÇÃO
#GREVECORREIOS